sábado, outubro 07, 2006

Comprei o meu Pocket PC

Graças a DEUS e a mais ninguém, conseguir comprar meu Pocket Pc.

O meu novo brinquedinho já é usado (7 meses de uso), o adquiri pelo Mecado Livre, testei tudo e para minha alegria, esta perfeito.

Devido estar envolvido em vários projetos e sempre longe de um PC nas horas vagas, não tenho conseguido manter este blog atualizado, espero vencer esse dilema com o meu pocket pc.

O modelo que comprei foi o Dopod700 idêntico ao Qtek9090, estou muito satisfeito com este modelo ele é ótimo muito bom mesmo. No blog da Garota sem fio há um review completo dele.

Ainda estou em fase de adaptação, e logo, logo estarei postando aqui as dificuldades e facilidades de se usar um pocket pc rodando o Windows Mobile 2003 SE.

Procuro uma ferramenta decente e compatível com o blogger.com, estou testado várias, até agora não obtive sucesso, se alguém quizer dar uma dica.

postado via GPRS.