terça-feira, setembro 19, 2006

Linux é um SHOW

Nunca pensei que usar o Linux fosse tão fácil assim, realmente o Linux desde a sua criação já evoluiu muito, to achando muito legal a distribuição Kurumin. É maravilhoso navegar sem se preocupar com anti-virus e firewall. A maquina fica muito leve para navegar.

Fucei a internet quase toda a traz de um driver para instalar a banda larga pela usb (como fazia no Windows) e não achei, o jeito foi comprar uma placa de rede. Em seguida tive que realizar a configuração da banda larga que foi super fácil. No Kurumin até agora já testei o Kopete para usar o MSN e o Gtalk, instalei um programa chamado NVU parecido com o Dreamwaver (Ainda testando), para editor de texto temos o pacote Open Office que vem com programas similares ao Word, Exel, Power Point, entre outros que ainda estou aprendendo a usar e descobrindo para que serve.

Mas estas são minhas primeiras impressões sobre o Linux, ainda há muito para se aprender e minha opinião pode mudar no final. Mas por enquanto em continuo dizendo que gostei muito de mudar para o Linux e aconselho qualquer um tentar usa-lo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fale Amigão! Quando possível teste o Slackware! (www.slackware.com).

Abraços,
Rodrigo.

10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home