domingo, agosto 27, 2006

Curso de Webdesigner + Padrões Web

Curso de WebStandards
Esse curso é para você?

SIM! É para qualquer pessoa que saiba usar o Sistema Operacional WindowsXP (caso o seu objetivo seja aprender a usar o Windows, entre em contato).

Por que fazer este curso?


A internet está sempre evoluindo, nos apresentado novo navegadores, dispositivos, tecnologias, conceitos… e precisa de um padrão para atender essa demanda.

Ainda hoje, muitos usuários trabalham usando desktop para infinitas tarefas. Em um futuro próximo, o número de dispositivos no mercado brasileiro aumentará, baixando as taxas de acesso. O desenvolvedor web será outro.

O web standards (Padrões web) não é um modismo, é uma necessidade do mercado. Tenha visão de águia, perceba os novos dispositivos, diferentes perfis de acesso (cada um com a sua necessidade específica), a Web 2.0 está aí!

Utilizando o web standards é possível produzir conteúdos mais acessíveis, onde o tempo de download das páginas se torna menor e conseqüentemente o consumo de banda diminui, ambos os lados ficam satisfeitos, usuários e clientes. Os códigos gerados são melhor estruturados, escreve-se menos e atualiza-se com agilidade. Há também o potencial da web semântica como agente qualificador da informação, tanto para homens quanto para máquinas.

O que irei aprender?

  1. Você vai aprender a construir web sites usando o WEB STANDARDS com ferramentas Profissionais: Fireworks, Dreamwaver, Flash MX;

  2. O que é Web Semântica e sua correta utilização;

  3. Noções avançadas de Usabilidade e Acessibilidade na web.

OK! Quero minha Pré-Inscrição!


Nossos telefones: 32766824 / 81178667 ou se preferir mande-nos um e-mail para webdesigner@unama.br, informando: Seu nome, e-mail, endereço e telefone. Estraremos em contato com você logo que recebermos seus dados.