domingo, janeiro 07, 2007

Olá 2007

Olá pessoal, primeiramente devo muitas desculpas a todos que mandaram e-mails e visitam o site desde o ano passado. Tive alguns problemas pessoas que desmotivaram a continuação deste blog, várias coisas aconteceram (principalmente no lado psicológico), nada de ruim, mas muito confuso que encheram minha cabeça de minhocas, desde então não organizei mais o meu tempo, dando no que deu, ficando o blog parado por um bom tempo.

Mas agora em 2007, motivado por e-mail de amigos e conhecidos estou de volta com a "cuca" limpa e descansada cheio de idéias e a primeira delas foi mudar o nome do "blog" para "di-tuDo-wEb", um nome bem mas sugestivo ao que estou proposto a fazer nesse ano de 2007.

di-tuDo-wEb terá assuntos diversos, não sei bem definir o tipo de assunto do blog deste ano, sei que neste ano irei me esforçar ao máximo para manter o conteúdo do blog atualizado e rico em informações úteis.

Muitas pessoas me perguntaram sobre o podCast: Parou? Vai acabar?! A resposta é não vai parar tenho novos projetos em relação ao podCast sobre Web Standards algo que estarei apresentando aqui no blog na segunda semana de fevereiro.

Feliz 2007 a todos e fiquem de olho no "di-tuDo-wEb" que terá muita coisa interessante para ler!

Atenciosamente,
Emanuel Junior.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opaa cara que noticia boa...

5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home