domingo, outubro 15, 2006

Podcast número 1 sobre "Padrões web"

Podcast de número 1, onde falo um pouco do que vai ser e o que iremos aprender nos próximos programas, é apenas uma pequena introdução para os próximos capítulo.

Procurei no site da adobe o link direto para baixar o FireWorks versão Trial, mas infelizmente não encontrei, a adobe colocou o FireWorks dentro do pacote Studio 8.

Links comentados:
W3C - www.w3c.org
Macromedia Studio 8 - www.adobe.com/products/studio/
GetFirefox - www.getfirefox.com

Você pode ouvir direto utilizando o player abaixo:

powered by ODEO

Baixe aqui o podcast n.1 (MP3, 64 kbps, 3,8 MB, 08'08'')

Sugestões, críticas ou dúvidas: podemanueljr@gmail.com

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá... ^^

meu nome é Geraldo Jr. , tenho 16 anos e to começando com o "webdesign" eu gosto muito d edição e criação de imagens, tenho o fireworks.... mas gosto mais do photoshop!

uaehuEAH

mas então... adorei o 1° podcast. esperando o 2° .... tenho certeza q isso vai me ajudar e muito!!!

dô total apoio ao projeto...

vlw Emanue!

Até a próxima! ^^

AHH... ja fiz vários cursinhos e talz, mas to querendo fazer um curso técnico...

o q c acha da idéia ??

será q "a evolução vem do treino" ?

hoje a intenet disponibiliza vários tutos e apostilas...

será q é necessário o curso técnico ?

bem... vo pensar nisso!!! ^^

até mais....

3:00 PM  
Blogger Emanuel Junior said...

Olá Geraldo Jr,

Obrigado pelos seus comentários, fiquei muito feliz em saber sua opinião sobre o podcast, é muito gratificante saber que meu esforço está valendo.

E sobre sua pergunta, acho que se você tiver recursos financeiros para fazer um curso é muito bom, por outro lado creio que se você tiver força de vontade consegue aprender tudo sozinho. Na Web existem sim muito sites bons onde você pode aprender de tudo, basta pesquisar e saber ler em inglês.

Um forte abraço, e não se esqueça você é um vencedor.

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel,

Muito bom o podCast, mas na finalização, cortou o assunto sobre o flash.

Mais muito bom !!

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom ,!

Mas na finalização cortou o assunto sobre flash.

Ficou bom... O comentario inicial.

Parabens

9:38 PM  
Blogger Rafael said...

Olá, escutei seu PodCast e fiquei muito interessado. Gostaria de entrar em contato por MSN talvez para ver se é uma boa proposta: quero fazer um podcast exatamente sobre o mesmo assunto. E se nós fizéssemos podcasts juntos? Por Skype, já que moramos longe.
Vamos entrar em contato, ao ouvir o podcast me veio esta idéia.

Meu msn é msndorafael@brturbo.com.br e meu blog é rafaelmarin.wordpress.com (estou começando com ele).

Até,
Rafael Marin

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

cade o blog?

acabou?

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

cara aconteceu alguma coisa com você? você não publica mais os podcasts?

1:23 AM  

Postar um comentário

<< Home