domingo, agosto 13, 2006

Em quem você confia?

Temos um veículo Corsa Wind 95, desde zero tinha seguro, a partir de 2004 resolvi tirá-lo por falta de recursos financeiros. Foi quando comecei a viver pela fé, pois a Bíblia diz: Mas o justo viverá da fé (RM 1:17), orei a Deus: Senhor, não tenho mais condições de pagar o seguro, a partir de hoje serás o meu socorro bem presente. Senhor, em ti confio, e serei como os montes de sião, que nunca se abalam mas permanecem para sempre!

Sabem o que aconteceu? Mais um milagre em minha vida aconteceu! Meu carro ainda continuou dando alguns pregos. Aí, você me pergunta: Onde está o milagre? O carro continuou dando prego, só que na porta de casa ou na garagem. Tenho visto muitos livramentos que o Senhor tem me dado. Verdadeiramente, aqueles que o adoram em espírito e em verdade Ele os coloca de baixo de suas asas e os livra do mal. Ele me leva e traz de volta sempre em suas mãos, é fiel e por isso toda honra e toda a glória darei somente a Ele, meu Eterno Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Coloque você também toda sua vida nas mãos do Senhor Deus e você vai ver toda diferença. Pois, os que confiam no Senhor, são como montes de sião que nunca se abalam mas permanecem para sempre.