domingo, agosto 13, 2006

Apresentação

Olá pessoal,

Eu já devia há muito tempo ter me infiltrado nessa "onda", mas como todo ser humano passa por um período de adaptação e amadurecimento, hoje estou iniciando o primeiro comentário do meu blog.

Aqui, irei tentar falar um pouco das coisas que mais gosto: Web Standards/Padrões Web com Usabilidade, Acessibilidade e Semântica, Arquitetura da Informação, Design Gráfico, Tecnologia, Dispositivos Móveis, Softwares, Segurança, Atualidades, Automóveis e assuntos variados.

Por favor, ao entrar deixe um comentário ou então mande um recadinho para meu e-mail com suas sugestões ou críticas. Desde já agradeço sua visita.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fale Emanuel! Legal a iniciativa do blog. Vá em frente!

Abraços,
Rodrigo M.S. de Oliveira

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home